Informações Importantes

 

 

Prezad@ Cliente,

Ao criarmos a Casa de Sahira pensamos num espaço diferenciado, onde, você cliente, é nossa maior conquista!

Elaboramos todos os detalhes, desde a escolha do produto até a embalagem de entrega para garantir que seus anseios na hora da compra fossem perfeitamente atendidos.

Para facilitar essa experiência, preparamos esse espaço com informações importantes, uma forma de guia-l@s por nossa loja com comodidade, confiança e segurança.

Esperamos que nossa relação frutifique e que a Casa de Sahira se transforme na sua referência em compras online.


Quero comprar, como faço?

Nossa loja está distribuída em categorias para facilitar a localização daquilo que você procura. Caso encontre dificuldades, digite na busca a palavra-chave daquilo que você procura. Se a dificuldade persistir, ou se houve dúvidas, entre em contato por email. Em um prazo de até 24h, responderemos.

Para comprar, escolha o produto e coloque no carrinho. Caso queira continuar comprando ou visitando a loja, clique em “continuar comprando”, ou, se preferir encerrar a compra, clique em “finalizar a compra”.

Lembramos que é necessário ter cadastro no portal  Divitae, porém,  isso não é problema. O cadastro é rápido, fácil e seguro, suas informações são sigilosas e apenas você tem acesso.

Ao finalizar a compra, aparecerá a opção de frete. Trabalhamos com PAC e SEDEX, escolha o serviço que melhor lhe convier.

Escolhido o frete, é hora do pagamento. Escolha sua forma de pagamento, pelo PagSeguro ou por depósito em conta corrente.

Se escolher o depósito em conta corrente, por favor, envie o comprovante da operação para o email casadesahira@gmail.com. Alguns bancos demoram nas compensações e desta forma, agilizamos seu pedido, separando seus produtos.

Após a confirmação do pagamento, separamos os produtos, embalamos e enviamos ao local escolhido para entrega.

É importante salientar que postamos encomendas somente as terças e quintas-feiras, portanto, se você comprou numa sexta-feira, sua encomenda será postada no correio somente na próxima terça-feira.

 

Como posso pagar?

 

Pensando no seu conforto, disponibilizamos  as formas de pagamento descritas abaixo:

* boleto bancário, através do PagSeguro;

* débito online, através do PagSeguro;

* Parcelamento em até 18x, em diversas bandeiras de cartões de crédito, através do PagSeguro;

* Depósito em conta corrente:

Dados para depósito:

Nome: Edson Antônio dos Santos e ou Fernanda Sahira

Banco: Banco do Brasil – 001

Agência: 1276-9

conta Corrente: 17359-2

         Ou

Caixa econômica Federal, pode ser feita em qualquer agencia lotérica

Nome: FernandaSahiraTraverso e ou Edson Antônio dos Santos

agencia: 0448

Poupança: 1135-3

Operação poupança (013)

 

 Atenção:

  • Sua compra só será válida, após confirmação do pagamento pelo banco ou pelo PagSeguro. 

  • Em casos de pedidos com mercadorias indisponíveis, devolvemos todo o dinheiro de volta pela mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra;

  • Compras efetuadas, porém sem pagamento, serão desconsideradas num período de 24h e os produtos liberados ao estoque.

  • Em caso de depósito, favor enviar comprovante de pagamento para o email: casadesahira@gmail.com

 

Como faço para encomendar algum produto específico?

Alguns de nossos produtos são comercializados somente sob encomenda.

Caso esteja interessad@ nesses ou em outros produtos, nos envie um email para  casadesahira@gmail.com. Assim, organizaremos os prazos, a personalização dos produtos de acordo com suas necessidades, quantidades, frete, valores e descontos especiais. Depois de tudo devidamente acertado, disponibilizaremos um link para a efetivação do pagamento.

Informamos ainda que, cada produto tem um período específico para produção, e os mesmo somente são confeccionados após a confirmação do pagamento.

Em qualquer etapa deste processo, nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento, o diálogo é uma das características mas marcantes de nossa equipe.

 

A Casa de Sahira entrega onde moro?

 

A Casa de Sahira entrega em todo o território nacional utilizando o serviço dos Correios e, em alguns casos, o transporte aéreo.  Caso necessite dessa última opção, por favor, entre em contato por email casadesahira@gmail.com para verificarmos a disponibilidade e o valor.

Em Porto Alegre e Região Metropolitana, a entrega pode ser realizada por “entrega especial”, levando sua compra direto ao local desejado. Para isso, consulte a disponibilidade do serviço, valores e o tempo de entrega pelo email casadesahira@gmail.com.

 

Em quanto tempo receberei minha encomenda?

Sabemos que quem compra fica ansioso para receber suas mercadorias, o que é natural! Porém devemos nos atentar para algumas particularidades:

  • Na hora da compra, você escolheu a forma de frete, que pode ser utilizando o serviço dos Correios (Frete e PAC), entrega aérea ou entrega especial.

 

  • Se você escolheu seu frete através dos Correios, os prazos são os seguintes:

- Sedex – entrega em 2 a 3 dias úteis, após data de postagem. O tempo de entrega pode sofrer alterações de acordo com a região do país.

- PAC – entrega em até 15 dias úteis, após data de postagem. O tempo de entrega pode sofrer alterações de acordo com a região do país.

 

Atenção:

 

A cada compra é gerado um pedido, e cada pedido tem um valor de frete. Não é possível juntar pedidos, para que diminua o valor do frete.

Ao encaminhar sua compra, enviamos a partir do PagSeguro,  o número de rastreio de sua encomenda nos Correios, para que você possa acompanhar sua compra pela internet.

A Casa de Sahira não se responsabiliza por qualquer atraso dos Correios.

 

Os Correios vieram entregar e eu não estava em casa?


Sabemos que isso acontece, se não tiver ninguém em casa para receber a encomenda, os Correios farão mais duas tentativas de entrega, após esse prazo, sua encomenda pode ficar até 5 dias úteis na agência para que você a retire. Tenha sempre seu número de rastreio e acompanhe seu pedido pelo site dos Correios: http://www.correios.com.br/.

Caso sua encomenda não seja retirada na agência, ela retornará à Casa de Sahira, neste caso, você deverá pagar novo valor de frete para que possamos reenviar suas mercadorias.

 

Coloquei meu endereço errado ou faltando dados e o correio não localizou... Não havia ninguém em casa para receber a mercadoria... O que faço nesses casos?

Em caso da entrega não ser efetuada por inconsistência ou incorreção no endereço informado na hora da compra, bem como a ausência do comprador na entrega da mercadoria, a mesma retornará para a loja, dentro dos prazos dos Correios. Nesses casos, o comprador deverá pagar novamente pelo frete. Sua compra será reenviada após confirmação de depósito do valor do novo frete.

 

 Minha encomenda chegou avariada?

Todas as mercadorias enviadas pela Casa de Sahira são seguradas, em caso de recebimento de produtos avariados entre em contato imediatamente por email casadesahira@gmail.com ou pelo fone (51) 82473775(TIM). (51) 97242972 (vivo)

Se possível, tire fotos e registre os danos. Essas informações são essenciais para a abertura de reclamações junto aos Correios. 

A Casa de Sahira fará o reenvio das mercadorias danificadas, num prazo máximo de 72 horas, desde que estas estejam disponíveis em nossos estoques. Caso contrário, a Casa de Sahira ressarci integralmente os valores da compra ao cliente, dentro do mesmo período de tempo.

 

 

E agora, minha encomenda foi extraviada?

Calma, não queremos isso, mas infelizmente, quando dependemos de serviços de terceiros, inconvenientes acontecem. Nesses casos, a Casa de Sahira procede da seguinte forma:

  • Se o responsável pelo extravio da sua compra foram os Correios, você será ressarcido do valor total da compra, produtos e frete.  Se você preferir, podemos ainda, reenviar os produtos de sua compra, desde que estejam disponíveis em nossos estoques, sem cobrança de novo frete.

Em ambos os casos, tais procedimentos serão efetuados assim que os Correios comunicarem o extravio de sua mercadoria.

 

O produto não era o que eu esperava, posso trocar?

 A Casa de Sahira não efetiva troca de produtos. Todas as mercadorias são cuidadosamente escolhidas para sua total satisfação, bem como os materiais utilizados, as informações adicionais, tamanhos, medidas, para que você saiba exatamente o que está comprando. Leia atentamente as informações oferecidas, e em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email casadesahira@gmail.com. Teremos imenso prazer em ajudá-l@!

Lembramos ainda que, artesanatos podem sofrer variações de cores e efeitos, uma vez que são produzidos individualmente. Não há uma peça igual a outra.

 

Tenho medo de comprar pela internet. É seguro?

A Casa de Sahira se compromete a nunca fornecer seus dados a terceiros, nem divulgar informações fornecidas. Da mesma forma, a Divitae mantém rígido sistema de segurança e privacidade de dados.

As compras pela internet, em sites seguros, como no caso da Casa de Sahira, são a alternativa perfeita para quem busca conforto, otimização de tempo e qualidade nos produtos.

 

 Quais cuidados devo ter com as peças de artesanato que comprei?

 

 A Casa de Sahira trabalha com artesãs de primeira grandeza. Todas as peças são produzidas com materiais de qualidade e com extremo zelo e capricho. Para garantir uma vida útil maior as suas peças, lembre-se:

  • Se a peça for de tecido, lave a seco ou a mão, apenas quando necessário;

  • Nunca lave na máquina de lavar;

  • Produtos com vários tipos de materiais (tecido, madeira, e outros) não devem ser lavados. Faça a manutenção diária com pano limpo e úmido.

  • Não exponha ao sol ou a umidade.

 

Recebi minha encomenda, e agora?

 

 Agora é aproveitar ao máximo suas compras.

Pedimos ainda que avalie nosso serviço na página de avaliação da  Casa de Sahira . Sua opinião é importante para avaliarmos nosso trabalho e alcançarmos um padrão de excelência no atendimento online.

Boas compras!